Vergonha alheia mode on [/facepalm]

Devido a algum problema no html o vídeo não tá aparecendo na home [\ pelo menos aqui em casa] então para ver o post clique no titulo >.< vou tentar arrumar isso o mais rápido possivel

A mãe amamenta, cria, cuida, educa com o maior carinho, ai o cara cresce e vira isso '-'
UASHUhaush

Top Five Coments na continuação'-'




  Top five coments 


syndrom28
agora entendo pq minha mae me fritava pra aprender ingles viu... PQP!!!
Eu só imagino como se sentem os pais desta criatura!!!!!!
Eu só queria saber quem foram OS DOENTES que votaram em "gostei"!!!!!
cabide?
terreno baldio?
TAMPA DE LATÃO?
NEM INGLES SABE??
MALDITA TEKPIX COM AS 36 MIL PARCELAS!!!
maldita seja as casas bahia com seus pagamentos em 24x pra um merda de uma camera e um pc ¬¬
1º que tipo de retardado coloca um cabide no pescoço ?? 2º não consegue falar nenhuma palavra direito. vai ser burro assim no inferno 3º pra que colocar um tijolo na cabeça ??
maldita inclusão digital !!
nem vou comentar a parte do colar !!
ainda não acredito que você foi na jovem pam.


1 comentários:

Amanda Lima disse...

Ta eu vou tentar fazer uma crítica educada...
Cenário de péssima qualidade...
Edição de vídeo simples demais.
Vesturário, maquiagem e cabelo amadores.
Coreografia fraca.
Audio ruim.
Péssimo inglês...
Voz desafinada...
Já que ele queria ser afeminado, deveria ter se vestido de Lady GAGA pelo menos...
ou seja...

QUE PORRA È ESSA?

Postar um comentário

Back to Top