3

Twitter is over capacity ¬¬'

[revolt mode on] Você chega da escola todo feliz, querendo dividir suas experiências da tarde com seus followers no Twitter, ai vem a maldita mensagem "Twitter is over capacity". ARRRRRRG ¬¬'! E pra completar ainda tem aquela baleia olhando pra você e rindo com uma cara cínica de quem pensando "haha, se ferrou otário". Eu ODEIO  essa baleia! [\ revolt mode off]
Go willy, go! Vá embora e nunca volte U.U 
                                                
                      Tirinha bônus:
UASHUHAs eu ri  (vi aqui)

Ah! ia me esquecendo, follow me \o\

3 comentários:

Juliana Diniz disse...

A pergunta é: Quem é que simpatiza com ela? -Q.
A situação da última tirinha me é familiar..
HAUSHAUSHAUSHAUS'

Diversão e Emoção! disse...

MORTE A BALEIA MALDITA!

Juninho Nogueira disse...

I just want... to say.... I HATEYOU SO MUCH YOUR MOTHAFUCKER WILLY!!

E o mais legal dessa história toda é que pra mim, ela eh o símbolo da preguiça, pois, sempre que o twitter tah over, eh soh atualizar a pag e entrar d novo q vai. - fuckyea!

______
Juninho Nogueira
http://esconderijodojuninho.blogspot.com/

Postar um comentário

Back to Top