3

Vende-se

    

Se um dia você já precisou comprar alguma coisa no Mercado Livre já deve ter se deparado com alguns produtos não muito confiáveis e outros um tanto que... inusitados. Pois bem, ai vai uma lista do produtos mais bizarros que eu já vi nesse site:




                                                                                                                                                                         



Manhêê , eu já achei o que que queria, me empresta o cartão de crédito =D -q   









Whathefuckinghell ???





lol



E por ultimo a maior pérola de todas : (foi no e-bay que eu vi mais também conta)




UAHSHUahsuhuahsuhAUSHUhaushuahsuhAUHSUHUAHUhashuHS

3 comentários:

Ninguém disse...

Porra mano, ganhei meu dia com essa copiadora de pênis, sou um homem feito agora... será que eles aceitam master card?

UHAUHAUAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA

Juliana Diniz disse...

Maldita inclusão digital.. :f

Amanda Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caramba velho!
Esse povo do mercado livre só pode usar muuuuitas dorgas! :f

Postar um comentário

Back to Top