0

Os 1º's selos agente nunca esquece \o\

Oi seres viventes o/ , ontem a noite eu ganhei os meus 2 primeiros selos na blogsfera*-* :




Primeiro eu quero agradecer a Juuh Juliana do Longa Jornada que me indicou os selos \o\ depois  quero agradecer as pessoas que visitam o blog \o. Nem sei ao certo se mereço o selo de Escritor Virtual, meu blog ainda ta no início só tem cinco dias de vida, e eu nem sou um exímio escritor. Mas mesmo assim, é muito gratificante saber que as pessoas gostam das porcarias que eu posto aqui! \o/

Ah, junto com os selos vem um QUIZ de brinde XD. Vou tentar responder ele agora :

- Qual é o seu melhor texto?
                Nossa! Já começou difícil D= . Eu não faço muito textos de verdade pra postar no blog, pra falar a verdade, até agora eu não postei nenhum texto com mais de 10 linhas, vou mudar um pouco a pergunta pra ver se fica cabível responder... “Qual foi o seu melhor post?” ah, agora sim da pra responder. Eu sinceramente gostei mais do Vende-se que postei logo no 1º dia do blog. Agora relacionado a textos fora da internet, eu fiz um que teve boa aceitação entre os meus amigos, o nome dele é O gato de Schrödnger. É uma típica historia de amor adolescente, meio clichê, só que até que ficou legal XD.

- O que mais te inspira a escrever?
                Há! Essa é fácil. Dizem que o riso é o melhor remédio, e é assim que eu desestresso, inventando piadas e rindo com elas xD .Eu criei o blog como uma forma de fazer os meus amigos rirem comigo, afinal todo mundo merece um pouco de diversão por dia.

- Escrever para você é?
                Eu acho que já respondi essa no tópico anterior, mas por via das duvidas: Escrever pra mim é dividir o que nós temos de melhor com os outros.

- Você admira algum escritor? Qual?
                Uia! Pergunta difícil de novo. Humm... eu gosto muito de livros de aventura épica, mitologia e fantasia, então todos eu autores que eu li ate agora do gênero eu gostei muito. Mas se tem dois que se destacam são Rick Riodan , autor de Percy Jackson - pelo modo que ele criou o personagem principal e pela narrativa muito envolvente - e Christofer Paolini, autor de Eragon –pelo fato de que ele com minha idade já tinha lançado um bestseller.

- Indique um bom livro.
            Os dois livros que eu citei acima são ótimos , mas eu vou acrescentar mais um na lista: O Guia do Mochileiro das Galáxias, muito,muito,muito engraçado mesmo (sem contar que todo bom nerd tem que ter lido esse livro pelo menos uma vez xD).

- Indique um blog.
                Caramba, só um? Eu visito tantos ... eu vou indicar um na minha área : Esconderijo , do meu amigo Junior Nogueira . Eu adoro a forma que ele concilia jornalismo critico com humor, vale a pena conferir.

- Indique blogs para ganhar selos.
Vou mandar o selo pros meu amigos:
-Junior Nogueira com seu blog de humor critico: Esconderijo


-Amanda Oliveira com seu blog: Um Pouco de Contemporaneidade

 

-Mauricio Gustavo , meu manolo  blogueiro que ta começando assim com eu, com o seu blog Urubu Louco.

 

Ps : Os selos vão junto com o QUIZ o qual vocês são obrigados a responder U.U

 

Valeu povo, até próximo post  o/


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top