0

[\ Criatividade mode on #2

Como persuadir alguém a devolver sua câmera de forma criativa (tô com  preguiça, se até o fim do upload das imagens eu criar coragem, eu ponho legenda xD)
*Olá*


*Você deve ter encontrado minha câmera!*
Ainda não acabou! \o\ clique aqui pra ver o resto do post!


*Obrigado*

*Ao menos que você tenha roubado ela* 

*Mas eu vou supor que você só tenha a encontrado*

*Eu provavelmente deixei ela em algum lugar muito idiota*

*Como num trem*

*Ou nos correios*

*Ou no meu cachorro*

*Bem, provavelmente não no meu cachorro*

*Eu nem tenho um cachorro mesmo*

*De qualquer maneira, obrigado por ter achado ela*

*Nós tivemos um bom tempo juntos, minha câmera e eu* 

*Uma vez nós tiramos uma foto minha no banheiro*



*Foi mal. eu não sei porque eu te mostrei isso*

*Enfim, você poderia me mandar um emai pelo endereço (o que ta ali na foto U.U) pra eu poder ter minha câmera de volta? *

*Eu ficaria aliviado em ter ela de volta*

*E eu provavelmente vou ter abraçar por gratidão*


*Ao menos que você tenha problemas pessoais com espaço* 

*Ou se você estiver lembrando da minha foto no banheiro*

*Nesse caso eu irei formalmente cumprimentar você de uma distancia respeitável*

*Ok. Agora vá me enviar o Email*

*E agora eu vou esperar no meu computador pelo seu email*

Muito criativo, tirei meu chapéu (vou fazer essa quando eu tiver um celular ou uma câmera que valha a pena)
 
ps: acabei pondo as legendas mesmo com preguiça  U.U


0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top