0

Desabafo de Romeu

Olá criaturas, hoje estou  postando o 1º texto cômico do  Descarga Mental, espero que gostem xD



Desabafo de Romeu
—Oi, meu nome é Romeu, e sim, não é mera coincidência ter eu este nome, pois sei que você logo pensou naquele “Romeu” que morreu por sua amada, numa romântica e trágica história de um amor proibido. Este também sou eu, pelo menos em parte, pois eu continuo vivo e Julieta também, mas por alguns motivos insignificantes nós estamos separados, vou-lhes contar alguns deles:
                A Julieta ainda não entendeu que sexta à noite é hora em que todo homem sai com os amigos para curtis a noite, e que mulher tem que ficar em casa, mas ao contrario do que teria que acontecer, ela fica me ligando toda hora de cinco em cinco minuto e fazendo as mesmas perguntas: “Onde tu ta?” “Tá fazendo o quê?” “Tá com quem?” “Que horas tu volta?”. Putz!!! Que saco! E o que é pior, quando eu chego, aí começa as reclamações de verdade: “Como você chega a essa hora seu vagabundo??”, “Que exemplo de pai você ta dando pro seu filho?!”(acho que eu esqueci de contar , nós temos dois filhos: um menino de 16 e uma menina de 15, ou será o contrário.... éé.... tanto faz!). E eu respondi que a ultima vez que conversei com ele sobre responsabilidade percebi que ele é um menino responsável, pois ele me disse:
— E coroa, essa parada de falar sobre “responsa” já era, é mó vacilo teu, tu não percebe que eu to melhorando na escola, já to tirando 6,5 em “religião”, to até enganjando com uma “mina”, agente ta junto a umas 3 semanas e eu acho que pode durar até um mês, ta ligado. Vô te dar logo a moral, o “bisú” é tu se ligar na tua guria porque ela ta com umas paradas totalmente nada a vê, moro!
                Então pensei com a maior certeza ela vai querer falar sobre umas mudanças... é melhor deixar pra mãe dela falar com ela, é uma boa idéia.
 Mas o grande momento que nos fez brigar de verdade, foi quando ela cometeu seu pior erro, desligou a TV no domingo bem na hora que eu assistia o jogo do São Paulo, como ela pode ter a ousadia de desligar a TV só pra me dizer que minha filha estava chorando de paixão?!  Pô!Deixa a guria chorar! Quando eu estava apaixonado eu também sofri, o erro é desligar o meu jogo, aí não pode!
                A vida juntos é bem complicada, e o que é pior, ela queria ir pra um programa, um tal de “Casando as Famílias”, eu acho. Aí eu disse: Pra quê? Nós já nos casamos uma vez e olha como está a situação, imagina se formos casar de novo. É ruim em! Depois dessas minhas palavras ela pegou suas cosas e nossos filhos e foi para a casa dos pais, quando eu entrei em casa só achei um bilhetinho dizendo: “Eu estou com as crianças na casa da mamãe, não me procure mais!!” Ela me disse onde estava , isso quer dizer que eu só deveria esperar um tempo, e depois,  ir falar com ela. Muito pratico. Meu plano é esse, e é isso que eu estou indo fazendo.
                                                       Por Roney Luna (amigo meu , ou seja, o texto é exclusivo daqui \o\)

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top