0

Desabafo de Julieta

antes de qualquer coisa, vejam o Desabafo de Romeu            




Desabafo de Julieta
Oi meu nome é Julieta, e sim, não é mera coincidência eu ter esse nome, pois sei em que Julieta você pensou, mas ai eu penso, será que eu teria de coragem de morrer por amor a este traste chamado Romeu? Isso é, se é que ainda existe amor! Vou contar pra vocês por que essa mudança de idéia em relação ao Romeu:
Todos os dia ele chega em casa 40 minutos atrasado, isso piora às sextas quando ele resolve sair com os amigos e volta altas horas da noite! Quer dizer que pra sair com a família  ele não tem tempo, está cansado, mas os amigos tem prioridade. Quando namorávamos não era assim, largava tudo pra me ver, bem que mamãe me avisou...
Eu disse pra ele prestar mais atenção no nosso ilho, pois quando eu conversei  com ele eu quase choro...:
— Pô coroa, lá vem de novo com esse papo nada ave! Tu sabe que eu to na moral, aprendendo a viver nessa vida rotineira, numa sociedade totalmente errada que não liga pra galera mais pobre, ta ligada. Na moral, tu tem que te preocupar contigo, sacô, tu e o coroa brigam toda hora por besteira, e nem percebem que essa parada é mó prejú pra tua guria que agora que ta entendendo que a vida e essa sociedade corrupta não são justas, ta ligada!
O que ele disse tinha muito sentido, mas... (choro e soluços) meu filho virou um protótipo de margina, ta usando brinco, uns ganchos no nariz, falando que nem uma trombadinha (brava, muito brava) isso é tudo culpa do Romeu!!
As coisas erradas sobre não acabaram por ai , em um domingo nossa filha estava muito triste então pensei que ninguém melhor que o pai neste momento,mas nada tira o tira daquele maldito sofá, com suas cervejas e seu jogo de futebol.Por isso aos 45 minutos do segundo tempo quando o time dele dava o ultimo ataque do jogo... eu desliguei  a TV! Ele mereceu, ficou muito bravo, mas pra mim foi muito bom.
Um dia assistindo TV, vi um programa que fazia casais como nós voltar a ter aquele amor um pelo outro , quando disse pra ele, a resposta que me deu foi tão... (muito irritada mesmo) Idiota! Eu peguei minhas coisas, e as crianças e agora estou na casa da minha mãe. E ai dele se fizer o que sempre faz, dar um tempo e depois vier com uma voizinha doce com flores... eu mato ele, mas não morro depois, não sou burra, tenho meus filhos pra criar...

                                                   Fim(por enquanto) 

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top